release

Desenhista desde os 4 anos de idade, Rodrigo percorreu uma longa trajetória aperfeiçoando os traços e buscando sua identidade como artista.
Durante toda a sua história pessoal parou de produzir num intervalo único de seis anos, onde um bloqueio criativo o levou a reflexões e aprofundamentos como artista e como ser. Após esta época deu um salto criativo de muita inovação e produção ainda mais intensa. Desde então não parou mais.
Nesta nova fase nasceram criações em formato A4, com nanquim sobre papel canson, onde cada desenho minucioso levava dias para ser realizado. Surgiram várias coleções inspiradas na criação divina (natureza, plantas, flores, lugares, animais, entre outros) até chegar nos abstratos, gerando um acervo quantitativo e qualitativo.
A partir de 2013, uma grande mudança perceptiva. As obras ganharam dimensões maiores, grandes formatos, bem como a adição de novas técnicas como as obras produzidas em fine art, telas com caneta Posca, esculturas, objetos, peças com design decorativo, mas sempre com uma conexão especial com o ser, através de um olhar sensível e original.